Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem atira contra o rosto do próprio tio em Piracuruca

A vítima informou durante depoimento que estava bêbado e que agiu em legítima defesa.

Um homem identificado como Isaias Cordeiro da Cruz foi preso em flagrante na madrugada dessa terça-feira (19), após atirar contra o próprio tio, Cleones Alves da Costa, durante uma discussão. O crime aconteceu no bairro de Fátima, localizado na cidade de Piracuruca.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Hugo Alcântara, da delegacia de Piracuruca, o suspeito alega que agiu em legítima defesa. “Pela versão do conduzido, ele estava embriagado e ele discutiu com o irmão e com o tio [Cleones], e teria sido agredido por ambos. Logo em seguida, ele fugiu para dentro de casa e pegou a espingarda e atirou contra o tio. Os policias foram ao local e capturaram o infrator com a arma do crime. Ele confessou e alega que agiu em legítima defesa”, disse.

Cleones Alves da Costa foi atingido na boca e foi encaminhado para o hospital da cidade. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.