Fechar
GP1

Piauí

Homem atira em carro de estudante na zona leste de Teresina

O fato ocorreu no balão da Avenida Zequinha Freire, próximo à faculdade Uninovafapi, por volta das 7h30 desta sexta-feira.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (6), um homem em uma bicicleta atirou contra o veículo de uma estudante de medicina identificada apenas pelas iniciais L.C., de 24 anos. O fato ocorreu no balão da Avenida Zequinha Freire, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

Segundo o irmão da estudante, de iniciais V.M, a jovem cursa medicina na Uninovafapi e estava indo para a aula, quando precisou parar no balão para que uma senhora que passava a pé pudesse atravessar a avenida. Neste momento, o veículo encostou na bicicleta de um jovem que, segundo a vítima, aparenta ter pouco mais de 20 anos. Ele se irritou, sacou a arma e efetuou um disparo na porta do passageiro carro, um Fiat Novo Uno Way, de cor preta.
Imagem: GP1A veículo foi atingido na porta do passageiro(Imagem:GP1)A veículo foi atingido na porta do passageiro
Assustada, L.C. arrancou com o veículo em direção à faculdade, para fugir do homem. “Ela me contou que ainda ficou olhando pelo retrovisor, e o rapaz continuou apontando a arma para o carro e só não atirou de novo porque tinha muita gente no local”, disse o irmão da vítima. “Ela entrou na faculdade e estava em estado de choque”, contou.

Vigilantes da faculdade, enquanto colocavam o veículo no estacionamento, notaram que o projétil atravessou a porta do passageiro e atingiu o painel. A bala foi recuperada e aparenta ser de pistola 380, segundo informações. A estudante não foi atingida, mas ficou bastante assustada com a situação.
Imagem: GP1O projétil atravessou a porta e atingiu o painel(Imagem:GP1)O projétil atravessou a porta e atingiu o painel
Imagem: GP1A bala foi recuperada por vigilantes da faculdade(Imagem:GP1)A bala foi recuperada por vigilantes da faculdade
“Ela pensava que ia morrer”, contou o irmão, que foi informado por testemunhas que o autor do disparo é um assaltante conhecido da região.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.