Fechar
GP1

Brasil

Homem com 2,29 metros promove evento de pastel gigante

Joel Fernandes tem 29 anos de idade e pesa 150 quilos. Ele fala que sofre preconceito e tem dificuldade para comprar roupas.

Imagem: Bruno Gomes/Agência DiárioClique para ampliarss(Imagem:Bruno Gomes/Agência Diário)
Nesta quinta (28), em visita a Fortaleza, Joel Fernandes, do interior da Paraíba conta sua experiência de ter 2,29 metros de altura, com 29 anos de idade.

Joel viaja para promoção de um pastel de 70 centímetros, em um shopping de Fortaleza. Ele conta que aproveitou a “visibilidade” do seu tamanho para promover eventos. “Vi uma vez o mais alto do mundo participando de eventos e decidi participar também. A minha altura virou uma fonte de renda”, brinca.

“Sofri muito preconceito e ouvi muitas piadas. O pessoal fala muita piadinha, mas como são todas repetidas, eu tenho a resposta pronta, mas não me incomodo muito, levo na brincadeira”, desabafa.

“Com 14 anos, eu tive exatos dois metros de altura e na escola eu me dava bem com alguns alunos, mas nas ruas as pessoas não entendem que ser alto não é nada de outro mundo”, diz Joel que é conhecido como Ninão, pesando 150 quilos e calçando número 53.

Imagem: Bruno Gomes/Agência Diárioss(Imagem:Bruno Gomes/Agência Diário)
A dificuldade com o tamanho também acontece na hora de comprar roupas. “Tudo é difícil, não existe roupa em loja para as pessoas da minha altura. Tem que ser tudo sobre encomenda, já conheço algumas pessoas que fazem roupas, e elas têm as minhas medidas. Em alguns eventos que eu participo como garoto-propaganda também ganho roupa das marcas já para o meu tamanho”, afirma. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.