Fechar
GP1

Mundo

Homem com barra de ferro atravessada na cabeça espanta médicos

Chinês foi "sortudo", pois se metal tivesse perfurado um ângulo diferente do crânio teria provocado sua morte.

Um homem carregava materiais de sua antiga casa, em Leye Country, na China, quando foi atingido por uma barra de metal que atravessou sua cabeça. Ho, como foi identificado, tem 50 anos, e se submeteu a uma cirurgia, da qual “milagrosamente” sobreviveu.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Os médicos que atenderam o paciente ficaram surpresos com o tamanho do ferimento de Ho. E mais espantados ainda, pelo fato do chinês continuar vivo, consciente e relativamente vivo.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Para a retirada do metal, especialistas em corte e remoção do Corpo de Bombeiros, foram convocados. A equipe clínica acredita em uma recuperação completa do homem que após o corte do material externo, foi transferido para uma unidade cirúrgica adequada para retirada do objeto de metal presente dentro do crânio.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Para os médicos, o homem teve muita sorte. Isso por que, se a barra perfurasse um ângulo diferente do crânio, atingiria o cérebro e o globo ocular de Ho, certamente provocando sua morte. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.