Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas em Parnaíba

O indivíduo possuí tatuagens que fazem alusões contra policiais.

Na manhã desta segunda-feira (14), os policiais da Polícia Militar de Parnaíba prenderam um indivíduo identificado com Antônio Pereira da Silva Filho, de 31 anos, mais conhecido “Mambira”, natural de Chaval (CE), acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

“O indivíduo que foi preso estava em liberdade condicional, estava inclusive usando a tornozeleira eletrônica. Ele responde na Justiça por tráfico de drogas e roubo qualificado, portando arma de fogo”, informou o sargento Leonardo, da Polícia Militar de Parnaíba.

Durante a abordagem policial, foi encontrado uma quantidade considerável de maconha e pedras de crack. Antônio Pereira foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos legais fossem realizados. Vale destacar que em abril de 2013, ele foi preso com mais de sete quilos de maconha prensada e uma moto roubada. Antônio Filho dispõe de tatuagens, e uma delas é de um palhaço, que faz alusão contra policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.