Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante abordagem de um grupo de pessoas na avenida São Francisco.

  • Foto: Divulgação/PMRonaldo de Araújo Damasceno foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogoRonaldo de Araújo Damasceno foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira (7), uma equipe da RONE prendeu Ronaldo de Araújo Damasceno, de 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na Avenida São Francisco, no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Jhon Feitosa, a prisão aconteceu durante abordagem de um grupo de pessoas na Avenida São Francisco. Ronaldo de Araújo, que usa tornozeleira eletrônica, pois já era acusado do crime de roubo, tentou fugir dos policiais, mas não obteve êxito.

Ele foi detido em um mato próximo da avenida. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O criminoso disse que a arma de fogo era para a própria defesa. Ronaldo de Araújo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.