Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 32 anos é executado com quatro tiros no bairro Matinha

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, dois homens em uma moto perseguiram o homem e um dos suspeitos efetuou quatro disparos que atingiram o abdômen e o braço da vítima.

Um homem identificado como José de Arimateia Campos, conhecido como “Jacaré”, de 32 anos, foi executado com quatro tiros por volta das 23h30 dessa sexta-feira (22), na rua Manoel Domingues, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, dois homens em uma moto perseguiram o homem e um dos suspeitos efetuou quatro disparos, que atingiram o abdômen e o braço da vítima. O agente plantonista disse ainda que a vítima já tinha passagens pela polícia por crimes de furto e era usuária de drogas.

Os suspeitos não foram localizados e ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.