Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 41 anos é morto a facadas no Morro da Esperança

Os policiais da Força Tática foram acionados por volta de 20h40min e encontraram o corpo no interior de uma residência.

Um homem identificado como Mário Rodrigues dos Santos, 41 anos, foi morto a golpes de faca, depois de uma briga familiar dentro de uma casa localizada na Rua Rodrigues dos Santos, bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

De acordo com a comandante do 1º batalhão, tenente-coronel Elza Rodrigues, os policiais da Força Tática foram acionados por volta de 20h40min e quando chegaram até o local encontraram o corpo no interior da residência. “As primeiras informações levantadas no local dizem que essa pessoa foi intervir em uma briga e acabou sendo vítima. O crime foi cometido por meio de arma branca e o acusado não foi identificado”, comunicou.

A comandante acrescentou ainda que o suspeito fugiu logo após o crime e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações. “Os nossos policiais fizeram o isolamento da área e acionaram a perícia para fazer os trabalhos”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.