Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 50 anos é executado no Parque Brasil III em Teresina

Após o crime, dois indivíduos foram vistos correndo, mas ninguém foi preso.

Um homem identificado como Raimundo Nunes da Silva, de 52 anos, foi assassinado na noite desse sábado (23), por volta das 23h. o corpo da vítima foi encontrado no Parque Brasil III, zona norte de Teresina. A polícia não ainda identificou nenhum suspeito.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Viatura do 9° BatalhãoViatura do 9° Batalhão

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, a perícia verificou que a vítima foi lesionada por arma de fogo, mas não soube informar por quantos disparos Raimundo foi atingido. “O solicitante informou que próximo do depósito Arena Show houve um disparo de fogo. Os policiais chegarem no local e confirmaram o óbito. Segundo terceiros, dois indivíduos foram vistos correndo após o crime”, disse.

Conforme a tenente-coronel Elza, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. A Perícia Criminal e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.