Piauí

Homem de 50 anos é preso ao se masturbar ao lado de supermercado na cidade de Parnaíba

Segundo informações de uma testemunha, o acusado José Ferreira da Silva, mais conhecido como "Ferreirinha", 50 anos estava se masturbando ao lado de um supermercado.

GERMANA CHAVES DO GP1

- atualizado

Por volta das 17h30 um homem foi denunciado por está cometendo atentado violento ao pudor. O acusado estava fazendo gestos obscenos com o órgão genital. Após ser acionada, a Polícia Militar o prendeu nas proximidades do Porto das Barcas na cidade de Parnaíba.

Segundo informações de uma testemunha, o acusado José Ferreira da Silva, mais conhecido como “Ferreirinha”, 50 anos estava se masturbando ao lado de um supermercado.

Ao avistar os policiais o acusado correu para trás do supermercado. José Ferreira foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes juntamente com a testemunha que o denunciou a polícia. Com informações de Chamadageralparnaiba.



Link do texto:

Homem de 50 anos é preso ao se masturbar ao lado de supermercado na cidade de Parnaíba
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-de-50-anos-e-preso-ao-se-masturbar-ao-lado-de-supermercado-na-cidade-de-parnaiba-244253.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.