PI - Teresina

Homem diz que matou mulher porque estava sendo traído em Teresina

Ainda de acordo com a PM, além do ciúme, Francisco acusou a esposa de gastar R$ 3.500,00 dele, com a amante.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Uma mulher identificada como Antônia Alves Martins foi morta na tarde desta sexta-feira (02) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, Francisco Gomes Teixeira de Sousa, de 44 anos. A vítima foi atingida dentro de casa, no Parque Vitória, região do Promorar, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu por volta de meio-dia e a vítima ainda foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas no fim da tarde de hoje, não resistiu aos ferimentos no pescoço e veio a óbito.

Segundo informações do capitão Siriano, da Companhia Independente do Promorar, o suspeito esfaqueou a mulher por ciúmes. “Em depoimento, o acusado confessou que desferiu um golpe de faca contra a companheira, depois que ele encontrou a mulher e a amante na cama do casal”, contou.

Ainda de acordo com a PM, além do ciúme, Francisco acusou a esposa de ter utilizado R$ 3.500 dele com outra mulher. Francisco Gomes disse que descobriu que o dinheiro havia sumido quando retornou de uma viagem a trabalho. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB