Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é alvejado com nove tiros no bairro São Joaquim

Segundo a polícia a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e isso teria motivado o crime, o homem segue internado e consciente.

Um homem identificado pelo nome de João de Deus, foi alvejado com 9 tiros na noite de sábado (18), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O crime ocorreu no estabelecimento “Bar do Moraes” ao lado da Escola Municipal Antônio Gayoso na Avenida Ruy Barbosa. De acordo com o major Carlos Augusto do 9º Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma rixa entre o criminoso e a vítima.

“De acordo com a família o João de Deus estava morando fora, mas veio passar o carnaval aqui em Teresina. Enquanto ele estava bebendo no bar do Moraes, o criminoso chegou em um carro preto e efetuou os 9 disparos, desses, 5 pegou no abdômen e o resto nos membro superiores e inferiores”, afirmou o major.

Após o crime, João de Deus foi encaminhado para o Hospital Oséas Sampaio, localizado no bairro Matadouro. Segundo a polícia a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e isso teria motivado o crime. O atirador ainda não foi identificado e João de Deus segue internado e consciente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.