Fechar
GP1

Piauí

Homem é alvejado com três tiros no bairro São Joaquim em Teresina

A dupla se aproximou da vítima, que estava acompanhada da esposa, efetuou os disparos e fugiu em uma motocicleta Honda Bros.

Um homem identificado como Alexandro Wendell, 24 anos, foi baleado por volta das 10h40min deste domingo (03), enquanto andava de bicicleta com a esposa na Vila Padre Eduardo, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com o Tenente Frota do 9º Batalhão, dois homens em uma moto modelo Honda Bros se aproximaram de Alexandro, efetuaram três disparos e em seguida fugiram. “A vítima andava de bicicleta com a esposa, que contou que dois homens na moto apareceram e atiraram nele. Dois tiros atingiram a coxa e um no braço”, contou.

Ainda segundo o Tenente, o crime pode ter ido motivado por brigas entre gangues. “Populares contaram que ele já estava sofrendo ameaças de um grupo, então a gente acredita que foi motivado por alguma rixa entre eles.”, disse.

Ainda de acordo com o tenente Frota, os policiais da Força Tática foram acionados para auxiliar o atendimento do Samu até o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

As investigações serão executadas pela Polícia Civil, que deve buscar identificar a dupla acusada de tentar matar o jovem.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.