Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é alvejado na cabeça próximo a bar na cidade de Cocal

Um homem em uma moto, realizou o disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Valdiano Pereira de Sousa, mais conhecido como “Cheiroso”, foi alvejado com um tiro na cabeça nesta quarta-feira, 19 de outubro, no bairro São Francisco, localizado na cidade de Cocal. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu próximo a um bar.

O estabelecimento estava fechado, mas a vítima estava sentada na calçada quando o crime aconteceu. Um homem em uma moto, realizou o disparo que atingiu a cabeça da vítima.  Logo após o crime, criminoso fugiu do local.

Após o crime, Valdiano Pereira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou ele para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba. Segundo informações do Blog do Coveiro, o estado de saúde dele é considerado grave.

“Não posso te passar muitas informações, mas ele foi alvejado na cabeça. Ele estava sentado em frente ao estabelecimento, que estava fechado. Já temos algumas pistas sobre a autoria, mas não podemos revelar isso ainda”, disse o agente da polícia cvil, Walter Brune, que está investigando o caso. A polícia ainda apura a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.