Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é amarrado ao entrar com faca na delegacia de Campo Maior

De acordo com informações da polícia, uma espécie de faca estava presa debaixo do chinelo que o acusado calçava.

Um homem identificado como Antônio Francisco de idade não revelada pela polícia foi preso na noite deste domingo (20) ao tentar entrar com um arma branca na 1º Distrito Policial de Campo Maior, no Norte do Estado. De acordo com informações da polícia, uma espécie de faca estava presa debaixo do chinelo que o acusado calçava.

“Nós chegamos ao artefato em uma rotina padrão que fazemos aqui com as pessoas que vem fazer visitas aos presos. E o policial que estava no plantão constatou que, debaixo do chinelo dele, tinha um ferro. Ao chegar mais perto, constatamos uma espécie de estilete, que provavelmente seria passado a um dos presos da delegacia”, informou o agente Alexandre, do 1º DP do Município.

Durante a prisão, o acusado teve que ser amarrado por cordas para ser imobizado. Ainda segundo o agente, a arma poderia ser utilizada para possíveis fugas da delegacia. Antônio Francisco foi autuado por porte de arma branca e já ficou logo na Delegacia Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.