Fechar
GP1

Piauí

Homem é apedrejado na cidade de Parnaíba

Recentemente a vítima perdeu os pais e, quando ingere bebida alcoólica, se envolve em brigas.

Um homem identificado apenas como Gleison, 20, mais conhecido como “Bombom”, foi apedrejado por volta das 21h30 na noite desta sexta-feira (22), no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. O homem ficou com alguns ferimentos, tendo inclusive um profundo corte na cabeça.
Imagem: ProparnaíbaEnfermeiro do Samu presta os primeiros socorros(Imagem:Proparnaíba)Enfermeiro do Samu presta os primeiros socorros

Policiais do Ronda Cidadão foram chamados até o local da agressão, na Rua Projetada 51, e aguardaram junto com a vítima a chegada do SAMU para que outra eventual agressão não ocorresse. O enfermeiro prestou os primeiros socorros, fazendo um curativo na cabeça da vítima. Gleison não quis ser levado para o hospital e se retirou da ambulância, e preferiu ir para a sua casa.

De acordo com testemunhas que acompanharam o atendimento a vítima, ele é morador no Bairro João XXIII. Recentemente  ele perdeu seus pais e, quando ingere bebida alcoólica, se envolve em brigas. Provavelmente, tenha sido isto um dos fatores que encerrou na agressão a pedradas.

Duas horas após o primeiro atendimento médico, a ambulância do SAMU foi novamente acionada para atender Gleison, que devido ao agravamento do ferimento em sua cabeça precisou ser levado ao Pronto Socorro de Parnaíba, mas dessa vez ele aceitou ser encaminhado pela equipe médica. *Com informações do portal ProParnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.