Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Água Branca

Testemunhas informaram a Polícia Militar que a vítima havia se envolvido em um desentendimento recentemente, o que pode ter motivado sua morte.

Um homem identificado como Eleilson Gomes Souto, 33 anos, foi assassinado com três tiros, na noite desse domingo (16), no município de Água Branca. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu nas dependências de um bar.

Segundo o major Lacerda, comandante da PM em Água Branca, o fato aconteceu por volta das 21h40min. Eleilson estava no bar e foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu da moto e efetuou os disparos. Dois tiros atingiram o rosto e um, o peito direito da vítima.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem assassinado a tirosHomem assassinado a tiros

A Polícia Militar se deslocou até o bar, isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML). O comandante contou que a PM obteve informações de que Eleilson havia se envolvido em um desentendimento recentemente, o que pode ter motivado sua morte. A Polícia Civil do Piauí já está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.