Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado a tiros na porta de casa na zona Leste de Teresina

De acordo com informações do sargento Ramon Rodrigues, do 5°BPM, a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas

Na manhã deste domingo (19), um comerciante de 42 anos, identificado como Carlos César de Sousa Viana, foi morto a tiros no conjunto Árvores Verdes, na zona leste de Teresina, onde morava.

De acordo com informações do sargento Ramon Rodrigues, do 5°BPM, a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A polícia vai investigar se Carlos tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas da região. Rodrigues afirmou, ainda, que o crime ocorreu por volta das 7h40.

A vítima estava na porta de casa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele foi alvejado por pelo menos três tiros de pistola ponto 40. Um laudo pericial irá confirmar a informação. Após ser alvejado, ele ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu logo em seguida.

As investigações para chegar aos suspeitos do crime ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.