Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no bairro Anita Ferraz

Os dois homens estavam em uma rua do bairro quando foram abordados por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra eles.

Dois homens identificados como Jakison Felipe da Costa, 23 anos, e Cristiano Rodrigues Lopes, 27 anos, foram baleados na noite desta terça-feira (21) no bairro Anita Ferraz, zona norte de Teresina. Jakison da Costa teve ferimentos mais leves e sobreviveu, enquanto Cristiano Lopes, ferido mais gravemente, não resistiu e veio à óbito. 

De acordo com informações do major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da PM, os dois homens estavam em uma rua do bairro quando foram abordados por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. Um deles efetuou vários disparos na direção de Jakison e Cristiano.  

Jakison da Costa foi atingido na região da virilha e Cristiano Lopes, no abdômen e em uma das pernas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, no entanto, Cristiano não resistiu. A Delegacia de Homicídios compareceu ao local do crime e investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.