Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado com 15 facadas no bairro São João

O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira e a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do assassinato

Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem de 39 anos, identificado como Pedro Lopes Ribeiro Filho, foi assassinado com pelo menos 15 facadas na Rua Fernando Pires Leal, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da Capital, Pedro era usuário de drogas há 10 anos e havia saído de casa em uma motocicleta modelo Suzuki, de placa LVW 3235.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente-coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da Capital(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente-coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da Capital

Por volta das 6h, moradores da região acionaram a polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e constataram várias perfurações no corpo da vítima, sendo oito delas na região das costas.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Márcio Oliveira afirmou, ainda, que a polícia vai investigar se a vítima possuía alguma ligação com o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.