Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com golpe de ferro em bar na Tabuleta

A vítima identificada por Laires das Chagas Batistas era usuário de drogas e conhecido na região por cometer pequenos furtos.

  • Foto: Brunno Suênio/GP16º batalhão6º batalhão

Policiais Militares do 6º Batalhão registraram um homicídio na noite desse sábado (22), no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no Bar do Francisco, localizado no cruzamento da Avenida Barão de Gurgueia com a BR-316, próximo a Chesf.

De acordo com informações do tenente Ramalho, o episódio aconteceu por volta das 23h30. “Testemunhas relataram que a vítima havia parado no local para comprar uma cachaça, quando chegou lá, outro homem ainda não identificado desferiu um golpe com um barra de ferro na cabeça do mesmo, que veio a óbito no local”, afirmou.

O tenente ressaltou ainda que a vítima identificada por Laires das Chagas Batistas, de 23 anos, era usuário de drogas e conhecido na região por cometer pequenos furtos. As testemunhas não souberam dar características do suspeito de cometer o crime.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.