Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com nove tiros na zona sudeste de Teresina

Durante a ação uma senhora, de nome Neide Gomes, também foi atingida com um disparo na panturrilha.

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 1h05, um homem identificado como Francisco José Vieira, vulgo Tiulin, 37 anos, foi assassinado com nove disparos de arma de fogo em um bar na Rua 3 do Conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina. Durante a ação uma senhora, de nome Neide Gomes, também foi atingida com um tiro na panturrilha.

De acordo com o capitão Kléber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, um homem não identificado chegou ao bar onde a vítima estava e efetuou os disparos. “Segundo informações, o mesmo [Francisco Vieira] se encontrava nesse bar, chegou um outro moço, sentou numa cadeira, pediu uma bebida e ficou bebendo, num momento ele sacou uma pistola .40 e alvejou esse rapaz com 9 disparos”, narrou.

O policial explicou que ainda não há informações sobre o que tenha motivado o homicídio e que a vítima não tinha envolvimento com o crime. “De acordo com as pessoas que estavam no bar, ele não tinha nenhuma ligação com atividades ilícitas”, disse o capitão Kléber.

Os tiros atingiram Francisco Vieira na região do abdômen. O acusado de cometer o assassinato fugiu em uma motocicleta sem placa. A polícia continua em diligências a procura do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.