Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é assassinado com tiro durante assalto em Esperantina

O crime aconteceu por voltas da 17h30 desta sexta-feira (02).

Um homem identificado como Sebastião Carvalho da Silva, popularmente conhecido como “Sebastião Bina”, de 37 anos, foi assassinado com um tiro durante um assalto na cidade de Esperantina. O crime aconteceu por voltas da 17h30 desta sexta-feira (02).

De acordo com o sargento Freitas, da Polícia Militar do município, a vítima que estava na companhia de um amigo em uma moto foi abordada por um criminoso na PI-212, na localidade Mundo Novo dos Amorins. “O acusado que estava em uma moto preta abordou os dois e levou dois mil reais que estavam com a vítima. Depois de roubar o dinheiro ele atirou contra a vítima na região da barriga e fugiu com destino ignorado”, detalhou ao GP1.

Ainda conforme o policial, a PM foi acionada logo depois do fato, mas ao chegar ao local, Sebastião já estava morto. “A polícia estava próximo da localidade e chegou logo após o ocorrido, mas quando chegamos lá, ele já tinha morrido”.

Segundo o sargento, Sebastião trabalhava com agricultura e o dinheiro que foi roubado, era para pagar trabalhadores.  A polícia realiza diligência para prender o criminoso.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.