Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com três tiros no bairro Todos os Santos

Conforme o cabo J. Oliveira, ainda não há informações sobre o suspeito do assassinato, pois a população não quis falar sobre o crime.

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h, um homem de identidade não revelada foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Vila Encontro com Deus, localizada no Conjunto Residencial PSH Tabocas, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

“A vítima do homicídio foi alvejada por três disparos de arma de fogo, ele não tinha nenhum documento e até agora não foi identificado. Ele foi morto na vila, uma área de invasão, no meio da rua, próximo a um meio fio”, disse o cabo J. Oliveira, do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o cabo J. Oliveira, ainda não há informações sobre o suspeito do assassinato, pois a população não quis falar sobre o crime. “Os populares ligaram, mas quando chegamos lá, ninguém sabia de nada, ninguém falou nada, não colaboraram para as investigações.  A Perícia Criminal, o IML, e a Delegacia de Homicídios estiveram no local”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.