Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado dentro de casa no Alto da Ressurreição

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito do crime é o namorado da irmã da vítima.

Um homem identificado como Cariolando Rodrigues da Silva, 34 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro da própria residência no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina, no início da tarde desse domingo (19). As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o sargento Quixaba, do 8º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 13h. Cariolando estava dentro de casa na companhia da mãe e da irmã quando um indivíduo adentrou o local e efetuou disparos. “Provavelmente a arma utilizada foi uma pistola 380, pois encontramos no local três cartuchos de pistola, mas tudo indica que ele foi alvejado com um tiro apenas”, afirmou.

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito do crime é o namorado da irmã da vítima. “Provavelmente a irmã dele tenha participação, estamos em diligências procurando a irmã, pois, segundo informações, foi o namorado dela quem matou”, contou o sargento ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.