Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado depois de briga em Parnaíba

Carlos da Conceição de 48 anos era natural de Chaval no Ceará, o acusado seria um antigo desafeto.

Um homem que é natural do Estado do Ceará, foi assassinado por volta das 23 horas de ontem (18) na cidade de Parnaíba. O crime aconteceu depois de uma briga em um bar e o acusado seria um antigo desafeto.
Imagem: Portal Costa NorteA vítima foi degolada quando andava na calçada(Imagem:Portal Costa Norte)A vítima foi degolada quando andava na calçada
Carlos da Conceição de 48 anos era natural de Chaval no Ceará, ele foi degolado quando andava em uma calçada na Rua Guaporé, no Bairro Piauí. O comandante Palhano do Ronda Cidadão de Parnaíba disse que algumas pessoas relataram que o motivo seria uma mulher, mas ele não confirma o fato.
 
“Ele estava na calçada e o acusado passou e deferiu os golpes. A informação de que o motivo seria uma mulher não é precisa, sabemos que os dois eram rivais. Já temos a identidade do acusado e temos três pistas de onde ele esteja, ainda hoje ele deve ser preso”, disse o comandante Palhano.
Imagem: Portal Costa NorteO homem é natura de Chaval no Ceará(Imagem:Portal Costa Norte)O homem era natural de Chaval no Ceará
 A vítima tinha golpes também nos braços, o que indica que ele pode ter tentado se defender. “A polícia trabalha para prender o acusado. Não podemos falar muito sobre ele por que ele não sabe que nós já o identificamos”, concluiu o comandante.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.