Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado em Alto Longá

O crime é parecido com o ocorrido no domingo (19), quando dois homens invadiram uma residência e mataram Pedro Henrique Silva Santos, de 18 anos.

Um homem identificado como José Francisco foi assassinado nesta terça-feira (21) na cidade de Alto Longá.

O crime aconteceu na residência da vítima na região do bairro Jardim, onde tem uma favela. O crime é parecido com o ocorrido no domingo (19) na cidade, quando dois homens invadiram uma residência e mataram Pedro Henrique Silva Santos, de 18 anos. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da filha da vítima, que preferiu não se identificar, o seu pai estava do lado de fora de casa, onde estava ajeitando a construção da residência, quando dois menores de idade, apareceram em uma moto e realizaram os disparos. "Ele estava do lado de fora, quando teve dois disparos. Um acertou ele. Quando fui ver, meu pai já estava morto, caído no chão", disse a filha da vítima em entrevista ao Cidade Alerta.

A polícia suspeita que essas duas vítimas em Alto Longá teriam dívidas com traficantes em Teresina. Atualmente a cidade não possui delegado de polícia, e apenas dois policiais civis atendem na delegacia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.