Piauí - Teresina

Homem é assassinado em frente ao Bar Subindo ao Céu em Teresina

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas acabou morrendo no HUT.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um homem identificado como Marcos Venícius Santos Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na frente do Bar Subindo ao Céu na madrugada dessa sexta-feira (08), por volta das 02h30. O crime aconteceu no bairro Marquês, zona norte de Teresina. O suspeito ainda não foi preso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, a vítima não tem passagens pela polícia. “Estamos começando investigar. Estamos sabendo só que houve uma discussão fora do bar, e alguém puxou uma arma e matou a vítima. Ainda não sabemos a razão concreta da briga, pode ter sido ciúmes. A vítima não tinha passagem, ele era trabalhador mexia com marcenaria, e já trabalhou como segurança”, disse.

O delegado Marcelo Leal ainda revelou que o suspeito estava acompanhado por uma mulher. “A mulher foi identificada, mas ela está foragida”, informou o delegado.

A vítima foi atingida com um tiro no pescoço, e foi socorrida ainda com vida, porém acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

MAIS NA WEB