Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado a tiros em bar na região do Grande Promorar

Ele foi morto em um bar no Residencial Betinho por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira

Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado apenas pelo apelido de “Baiano” foi morto a tiros no Residencial Betinho, região do Grande Promorar, zona Sul de Teresina.

Agentes da delegacia de homicídios estiveram no local, bem como o chefe de investigação do 4° DP, Hilton Barbosa, e agentes da Força Tática da 1ª Companhia Independente do Promorar. A vítima estava em um bar da região, o Bar do Luís, localizado na quadra 21, casa, 1, quando foi atingida por disparos vindos de dentro de um veículo Gol verde. "Nós ainda vamos investigar para saber se a vítima tinha alguma ligação com o crime", declarou Hilton Barbosa. 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4° DP(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4° DP
Imagem: Brunno Suênio/GP1Bar onde Bar onde "Baiano" foi morto



Segundo o perito criminal Cristóvão Clark, no local foram encontradas cinco cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas.  Ele foi morto com dois tiros na cabeça. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. 



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.