Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado pelo próprio "amigo" na cidade de Timon

De acordo com a Polícia Militar da cidade, vítima e acusado bebiam juntos no momento do crime.

Nas primeiras horas do ano de 2017, um homem identificado por Fabrício Ribeiro da Silva foi assassinado pelo próprio “amigo”. O caso aconteceu por volta das 07h10 na rua 13, do bairro Parque Alvorada em Timon (MA). 

De acordo com o relatório da ocorrência repassada ao GP1 pela Polícia Militar da cidade, vítima e acusado bebiam juntos no momento do crime. “A vítima recebeu um único golpe de faca na altura do pescoço e veio a óbito o local. Vítima e acusado bebiam juntos durante as comemorações de Réveillon, momento em que tiveram uma discussão que terminou com o acusado desferindo uma facada na vítima por trás enquanto estava sendo retirado do local pela mãe”, informa o relatório. 

O acusado, de nome não revelado, tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. “O acusado se evadiu do local e foi perseguido por parentes da vítima que o alcançaram e começaram a agredi-lo, momento em que uma equipe da Polícia Civil, que se deslocava para atender a ocorrência, impediu que o mesmo fosse espancado e o levou sob custódia para a Central de Flagrantes”, ainda conforme o documento da polícia. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.