Fechar
GP1

Piauí

Homem é atingido com um tiro na cabeça ao tenta tomar moto de assalto na zona leste

O acusado que estava em companhia de um comparsa, havia acabado de tomar outra moto de assalto, que travou após disparar o alarme.

Um homem identificado apenas como Paulinho foi atingido com um tiro na cabeça por volta das 11h da manhã desta terça-feira (18) ao tentar tomar um veículo de assalto em um posto de combustível, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulinho atingido na cabeça(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulinho atingido na cabeça
De acordo com o Comandante do 5º batalhão, coronel Raimundo Sousa, dois homens abordaram um vendedor próximo ao balão do São Cristóvão e tomaram sua motocicleta. “Eles chegaram com uma arma, pedindo minha carteira com os documentos e a moto. Eu entreguei tudo, pedi calma e saí caminhando”, contou Antônio Francisco.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Movimentação da polícia chamou atenção da população(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Movimentação da polícia chamou atenção da população
No entanto, os acusados não contavam com o dispositivo de segurança da moto que disparou, fazendo com que eles abandonassem e veículo. Logo em seguida a dupla atravessou a Avenida João XXIII e abordou outra pessoa que abastecia a moto. “No momento em que os dois tomaram a moto da segunda vítima e tentaram sair, um civil disparou contra dos acusados, atingindo o rapaz na cabeça”, contou o coronel Raimundo Sousa.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Carlos Henrique(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Carlos Henrique
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e prestou socorro ainda no local. O segundo acusado identificado como Carlos Henrique, 18 anos, foi preso pelos policiais do 5º batalhão. Carlos Henrique afirmou que não tem passagens pela polícia e que a arma utilizada no crime era do seu comparsa. A dupla reside no bairro Promorar.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Motocicletas das vítimas(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Motocicletas das vítimas
Apesar da gravidade do ferimento, Paulinho foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT ainda com vida.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.