Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é atingido com um tiro no rosto na cidade de Piripiri

Três garrunchas, pólvoras, chumbos, um facão e uma foice foram encontrados na casa do acusado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Um indivíduo identificado apenas como Teroso foi preso na manhã deste sábado (04), por volta das 10h, após efetuar um disparo com uma arma de fabricação artesanal, garruncha, contra um desafeto, que não foi identificado. O crime ocorreu no Conjunto Zé Manso, bairro Caixa D’água, localizado na cidade de Piripiri.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Gregório, da Polícia Militar de Piripiri, o tiro atingiu a vítima abaixo do olho direito. “O Teroso fez o disparo de uma garruncha no rosto do vizinho dele. Os dois são envolvidos no mundo do crime. Esse vizinho é um desafeto dele, eles vivem brigando. Foi a própria vítima que acionou a polícia”, disse o sargento.

Ao chegar na residência do acusado, a polícia entrou na casa e realizou uma verificação. Durante a abordagem foram apreendidas três garrunchas, pólvoras, chumbos, um facão e uma foice. Teroso é acusado também de utilizar os instrumentos, que foram apreendidos, para causar transtornos no bairro onde mora.

O acusado e a vítima foram conduzidos para o Distrito Policial da cidade de Piripiri. Teroso ficou preso e a vítima, posteriormente, foi levada para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.