Piauí - Teresina

Homem é atingido por bala perdida no bairro Santo Antônio

De acordo com o tenente Ribamar, da Companhia Independente do Promorar, a mãe relatou à polícia, que o filho se dirigia a academia quando foi atingido pelo disparo.

RAISA BRITO

- atualizado

Um homem identificado como Gelson Gabriel da Silva, de 33 anos, foi atingido por uma bala perdida na noite desta terça-feira (26), no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina. Um outro homem não identificado, também foi baleado.

De acordo com o tenente Ribamar, da Companhia Independente do Promorar, a mãe relatou à polícia, que o filho se dirigia a academia quando foi atingido pelo disparo. “Segundo a mãe dele, um desafeto foi atirar em outro desafeto e uma dessas balas sobrou pra ele [Gelson]. O outro homem foi atingido nas pernas. De acordo com a mãe dele, ele só estava passando no local quando o fato aconteceu, não conhece nenhum dos outros dois”, relatou o tenente.

Ainda segundo a polícia, Gelson foi atingido no abdômen e levado pela polícia à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Promorar, onde passou por procedimento cirúrgico, o quadro dele é estável. O outro rapaz que foi baleado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia realiza diligência para identificar o atirador.

Mais conteúdo sobre: