Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado após reagir a assalto no Monte Castelo

Segundo o tenente do 1º BPM Luís Henrique, o suspeito ainda não foi identificado

Um homem de 47 anos, identificado como Paulo César Soares Pereira, foi baleado no final da manhã deste sábado (21). O crime aconteceu por volta das 11h15 em um estabelecimento conhecido como Bar da Toinha, localizado na Rua Heráclito Sousa, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. As informações são do Tenente do 1º BPM, Luís Henrique. Segundo ele o suspeito ainda não foi identificado

“No momento do crime o senhor Paulo César estava bebendo, quando chegou o suspeito em uma moto. O bandido tentou levar o celular da vítima, que acabou reagindo e sendo baleada. O tiro pegou no abdômen e atravessou, saindo pelas costas”, relatou o Tenente.

Após o crime a polícia foi acionada. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. O tenente Luís Henrique ainda explicou que tentou identificar o suspeito, através de imagens das câmeras de segurança no local que registraram o momento do crime, mas não foi possível porque o acusado utilizava capacete no momento da ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.