Fechar
GP1

Piauí

Homem é baleado durante assalto em Parnaíba

O Ronda Cidadão, a Força Tática e outras guarnições do ostensivo iniciaram buscas com a finalidade de capturar os assaltantes.

Na tarde desta sexta-feira (24), um homem identificado como Pedro Araújo foi baleado durante assalto no loteamento Conviver, na BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda/Bros, de cor preta, chegaram em uma casa que está sendo edificada e perguntaram por Pedro Araújo. Depois de visualizá-lo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que era para pagar os operários, que segundo a polícia, eram mais de 15 trabalhadores.

Com a ação, os assaltantes renderam os operários, obrigando os mesmos a entrarem na residência em construção, e o portador do dinheiro acabou sendo alvejado nas pernas, sendo que um tiro atingiu uma das coxas. Pedro foi levado imediatamente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O Ronda Cidadão, a Força Tática e outras guarnições do ostensivo iniciaram buscas com a finalidade de capturar os assaltantes.

De acordo com as testemunhas, os assaltantes são magros, estavam trajando calça jeans e camisa de manga longa, um estava com uma camisa vermelha, o outro, branca. Eles estavam com arma de fogo. Após o assalto eles fugiram e ninguém foi preso ainda. O valor levado não foi revelado.

*Com informações do Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.