Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante assalto no Açaí Concept em Teresina

De acordo com o Capitão Roberto, do 9º BPM, o jovem chegou ao local de trabalho por volta do meio-dia e foi abordado por um homem armado, ainda não identificado.

O funcionário de uma loja de franquia de açaí foi atingido com um tiro no olho direito durante assalto no início da tarde desta quinta-feira (08), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Israel Lustosa da Silva, 26 anos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o Capitão Roberto, do 9º BPM, o jovem chegou ao local de trabalho por volta do meio-dia e foi abordado por um homem armado, ainda não identificado. O policial informou que imagens das câmeras de segurança do local mostram que Israel não reagiu ao assalto.

  • Foto: Divulgação/PMIsrael Lustosa foi atingido com um tiro no olhoIsrael Lustosa foi atingido com um tiro no olho

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem entra na loja e anuncia o assalto. Israel, que está atrás do balcão, vai para a parte central do local para entregar os objetos ao assaltante. Antes de sair, o homem dispara contra o rosto da vítima.

O capitão Roberto ainda informou que a suspeita é que uma segunda pessoa também tenha participado do crime, dando suporte ao homem que aparece nas imagens. Todas as viaturas da região foram informadas sobre a ocorrência. A polícia continua em diligências para capturar o suspeito. Segundo a assessoria de comunicação do HUT, Israel chegou à unidade de Saúde consciente e recebe atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.