Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Lourival Parente

A vítima foi socorrida pelo Samu e o estado de saúde é estável. 

Um homem identificado como Manoel Nerys Alves, 59 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (05), durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado aos Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com o capitão Fábio Soares, lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, Manoel estava na calçada da própria residência por volta das 20h, quando dois criminosos anunciaram o assalto. “Esse senhor estava na porta de casa, quando dois indivíduos se aproximaram em uma Fiorino vermelha e anunciaram o assalto. Ele esboçou alguma reação e os criminosos atiram contra ele, atingindo-o na coxa esquerda e no braço direito”, relatou o militar. 

De acordo com o militar, a vítima está no HUT e o seu estado de saúde é estável. Viaturas do 6º batalhão estão fazendo rondas na tentativa de localizar os suspeitos. “Nós ainda não temos identificação dos suspeitos, pois assim que eles dispararam, os populares começaram a se aglomerar no local e eles se evadiram”, disse o capitão.     
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.