Fechar
GP1

Piauí

Homem é baleado nas costas na região do Grande Dirceu

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por volta das 20h desta sexta-feira um homem identificado como Daniel Alcobaça Paes Landim, de 23 anos, foi baleado com um tiro nas costas na Vila Coronel Carlos Falcão, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Imagem: ReproduçãoVítima é amparada por amigos enquanto aguarda a chegada do Samu(Imagem:Reprodução)Vítima é amparada por amigos enquanto aguarda a chegada do Samu
De acordo com o cabo Ivonaldo da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima encontrava-se próximo a uma quadra poliesportiva do bairro quando dois homens chegaram numa motocicleta preta e efetuaram o disparo contra Daniel.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo o cabo, Daniel Alcobaça já conhecido da polícia tendo inclusive passagens por roubo e porte ilegal de armas. O cabo disse ainda que o mesmo não corre risco de vida, e já estão sendo feitas diligências na região com o intuito de prender os dois responsáveis pelo atentado contra o rapaz.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.