Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem é baleado no rosto durante briga em bar no Piauí

Conforme a PM, a vítima será encaminhada para o HUT.

Um homem identificado como Gilmar Nascimento Rodrigues, de 32 anos, foi alvejado com um tiro no rosto durante uma briga em um bar na madrugada dessa sexta-feira (15). O crime aconteceu no município de Cajueiro da Praia, localizado no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Vilmar, da Polícia Militar de Luís Correia, a vítima estava bebendo junto com o suspeito, identificado apenas como Douglas. “A vítima e o suspeito estavam reunidos em um bar, bebendo. E começou uma discussão entre eles, e de uma hora para outra o suspeito apareceu com uma espingarda e atirou no rosto da pessoa. O tiro pegou no queixo”, disse.

Conforme o capitão, Gilmar Nascimento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Na manhã desse sábado (16) a PM de Luís Correia informou que, provavelmente, a vítima será transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.