Piauí - Teresina

Homem é detido com Honda Civic clonado no Planalto Ininga

O veículo foi encaminhado até a sede da Polinter e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Os policiais da Polinter apreenderam um veículo modelo Honda Civic, cor prata, com sinais de identificação adulterados no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. Na ocasião, um homem identificado como Agamenon Sérgio Pereira Bastos Filho foi detido.

De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Cadena Júnior, o suspeito foi localizado por volta de 14h e, ao ser abordado, apresentou o documento CRLV falso. Os policiais verificaram o veículo e constataram que se tratava de um carro clonado [que possui as mesmas características e informações de um veículo regular], no entanto, trata-se de um carro roubado.

Diante do flagrante, o homem foi autuado no art. 180, por receptação dolosa. Na imagem abaixo é possível observar dois veículos com as mesmas características, porém o Honda Civic à esquerda possui restrições.

  • Foto: Divulgação/PCVeículo à esquerda com restriçõesVeículo à esquerda com restrições

O veículo foi encaminhado até a sede da Polinter e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para maiores esclarecimentos. O condutor do veículo afirmou que comprou o carro em uma concessionária e não sabia que ele era clonado.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB