Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é detido por agredir mulher após acidente na Pires de Castro

Vítima encostou no carro do acusado ao parar em um semáforo na avenida Pires de Castro, quando foi agredida verbalmente e foi acudida por demais motoristas e por agentes da STRANS que foram a

Uma banalidade ocorrida na manhã desta terça-feira (25) acabou virando caso de polícia e sendo levada à Central de Flagrantes de Teresina.

Uma jovem, que se identificou apenas como Laís, encostou, sem querer, a moto que pilotava em um carro que estava na sua frente em um semáforo na Avenida Pires de Castro. O dono do carro, Bismarque Sousa da Silva, segundo conta a vítima, desceu e começou a chama-la por xingamentos, inclusive tentando agredir fisicamente a moça.

Vários motoristas pararam para ajudar e inclusive a Superintendência de Transporte e Trânsito (STRANS) foi acionada para conter o acusado, que alegou, segundo testemunhas, que não poderia ser preso, resultando em sua condução à Central de Flagrantes.

Segundo Rafael, uma testemunha que estava no local, a motocicleta da vítima mal chegou a encostar no carro do acusado. Maria Leoneide, que também foi chamada para depor como testemunha, disse ao GP1 que se solidarizou com a vítima quando percebeu que ela estava sendo acuada pelo dono do carro. Maria, inclusive, também foi agredida verbalmente e foi quem chamou a polícia ao local.

Os dois envolvidos no caso e duas testemunhas, além de agentes da STRANS que presenciaram a agressão foram levados à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Bismarque foi liberado após prestar esclarecimentos. 

Outro lado

Procurado pelo GP1, o acusado não quis se pronunciar sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.