Fechar
GP1

Piauí

Homem é detido por populares em Campo Maior após assalto

Polícia Militar foi acionada impediu o linchamento do indivíduo.

Um homem identificado como Raimundo Nonato foi detido por populares, na tarde desta quinta-feira (21), no município de Campo Maior, após roubar um aparelho de celular de um adolescente.
Imagem: Portal de Campo MaiorHomem foi detido por populares(Imagem:Portal de Campo Maior)Raimundo Nonato foi detido por populares
O caso ocorreu no final da tarde no centro da cidade, nas proximidades do Iate Clube, quando Raimundo Nonato teria abordado a vítima com uma faca, anunciado o assalto, e roubado seu celular.
Imagem: Portal de Campo MaiorPopulação tentou linchar o acusado(Imagem:Portal de Campo Maior)População tentou linchar o acusado
De acordo com o Comandante da Polícia Militar em Campo Maior, major Etevaldo, a população perseguiu e conseguiu deter o acusado. Algumas pessoas tentaram linchar o sujeito já detido, contudo, a Polícia Militar já havia sido acionada, e chegou a tempo de impedir o linchamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.