Piauí - Piripiri

Homem é encontrado com parte do corpo queimado em Piripiri

Ele segue internado em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva.

DÉBORA DAYLLIN

- atualizado

Um agricultor de Piripiri, identificado como Raimundo Viana, foi encontrado com 90% do corpo queimado nessa quarta-feira (4), ao lado de sua moto, que ainda estava pegando fogo quando populares chegaram. Raimundo está em Teresina, na UTI.

Segundo apurou o GP1, Raimundo segue em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva. Há bastante especulação em torno do caso, inclusive de que a moto teria entrado em combustão após vazamento de gasolina, porém a Polícia Militar e o SAMU observaram uma lesão no rosto da vítima e um corte no pescoço, indicando tentativa de homicídio.

O delegado Jorge de Piripiri, relatou que o hospital da cidade entrou em contato com a polícia via WhatsApp e informou da ocorrência, “eles mandaram mensagem de WhatsApp, e eu logo solicitei que algum parente comparecesse a delegacia para prestar esclarecimentos, também dei a ordem para os agentes irem até o local para levantar as informações do fato.”

Ainda segundo o delegado, a polícia da região está trabalhando em regime de plantão e somente na segunda-feira (9), os agentes entregarão o relatório sobre o que eles apuraram nas diligências feitas.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB