Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto na Avenida João XXIII em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da morte ainda está sendo averiguado. Porém, a PM acredita que ele teve um ataque cardíaco enquanto pilotava uma motocicleta Yamaha.

O corpo de um homem identificado apenas como Elias, de 47 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (28) no canteiro central da Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da morte ainda está sendo averiguado. Porém, a PM acredita que, enquanto pilotava uma motocicleta Yamaha, ele teria tido um ataque cardíaco.
Imagem: André dos Santos/GP1Homem é encontrado morto em canteiro da Avenida João XXIII(Imagem:André dos Santos/GP1)Homem é encontrado morto em canteiro da Avenida João XXIII
A vítima teria passado mal por volta das 17h. O motorista Álvaro Lopes, que vinha atrás da vítima contou ao GP1 que viu Elias direcionando a motocicleta para o canteiro central. “Eu estava a uns 50 metros de distância dele. Fiz o retorno e avistei ele manobrando a moto para o canteiro e, logo depois, caindo no chão”, disse Álvaro.
Imagem: André dos Santos/GP1Corpo é encontrado no canteiro central da Avenida João XXIII(Imagem:André dos Santos/GP1)Corpo é encontrado no canteiro central da Avenida João XXIII
“Encostei o meu carro e parei para socorrê-lo. Ele já estava babando e com uma respiração ofegante. Achei que era o capacete que estava sufocando e tirei. Foi aí que liguei para o SAMU, mas antes de terminar a ligação ele já não respirava mais”, informou o motorista.
Imagem: André dos Santos/GP1Conhecidos da vítima estavam no local(Imagem:André dos Santos/GP1)Conhecidos da vítima estavam no local
Além da PM, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. No local, conhecidos da vítima davam informações à polícia e já comunicavam aos parentes o ocorrido. O IML já estava a aminho do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.