Piauí - Demerval Lobão

Homem é encontrado morto na cidade de Demerval Lobão

A perícia criminal foi acionada para colher informações e identificar a causa da morte.

BRUNA DIAS E PRISCILA CALDAS

- atualizado

O corpo de um homem de 38 anos, identificado por Luciano Sebastião da Silva, foi encontrado no início da manhã deste sábado (12), na cidade de Demerval Lobão, Centro-Norte do Piauí. A principal suspeita da morte é afogamento, pois ele foi encontrado no riacho Poço das Parcas, que fica no Rancho das Ruas, uma área isolada do município.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina, os policiais militares foram acionados por populares e equipes foram deslocadas ao local para colher mais informações. “Ele saiu ontem (11) à tarde, por volta das 17 horas, para beber com dois amigos. Talvez se embriagaram e ele deve ter morrido afogado. O corpo foi removido ao IML [Instituto Médico Legal] de Teresina e a perícia deve apontar a justa causa da morte”, afirmou o capitão Portela em entrevista ao GP1.

“O corpo dele foi achado por um cidadão que gosta de praticar cooper na selva, próximo ao riacho. Ele foi ao PPO [Pelotão de Policiamento Ostensivo] da PM e informou o caso. O que nos impressiona é porque o riacho, onde ele estava, não é fundo. Tem cerca de meio metro de profundidade”, complementou.

A morte será investigada pelo delegado de Demerval Lobão. Os dois amigos da vítimas são conhecidos como B.U. e Marquinhos. “Acredito também que os dois amigos devem ser chamados pela Polícia Civil, a fim de prestarem depoimento sobre o ocorrido. Deve haver alguma explicação que aponte porque eles foram embora e deixaram a vítima sozinha no local”, finalizou o capitão Portela.
 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Homem é encontrado morto na cidade de Demerval Lobão
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-e-encontrado-morto-na-cidade-de-demerval-lobao-404301.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.