Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto na Lagoa do Bebedouro em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h da manhã desta terça-feira (13) e quando chegou ao local se deparou o com o corpo boiando.

Um homem identificado como Raimundo Nonato Coutinho foi encontrado morto, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba.

De acordo com o sargento Marcos Sérgio, a polícia militar foi acionada por volta de 7h da manhã e quando chegou até o local se deparou com o corpo boiando na lagoa. “A gente isolou a área e aguardou a chegada dos bombeiros e do IML, que fez a remoção do corpo. Não foi possível conversar com nenhum parente para buscar mais informações”, explicou.
Imagem: Kairo AmaralCorpo encontrado na Lagoa do Bebedouro(Imagem:Kairo Amaral)Corpo encontrado na Lagoa do Bebedouro
Ainda de acordo com o sargento Marcos Sérgio, a equipe de peritos não soube precisar no momento o que pode ter ocasionado a morte da vítima, que tinha algumas perfurações no peito. “Nem mesmo a perícia soube precisar do que poderia ser essas perfurações, mas após o trabalho no corpo do cadáver os peritos vão relatar qual foi a principal causa da morte”, completou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.