Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto no bairro Poti Velho

De acordo com o cabo Nonato do 9º batalhão, o corpo foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira com perfurações na cabeça.

Um homem identificado inicialmente como Pablo, 18 anos, foi encontrado morto com três perfurações na cabeça nas primeiras horas desta sexta-feira (03) no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Nonato do 9º batalhão, os policiais receberam a informação através do Centro de Operações Policiais Militares e deslocaram uma guarnição até o local.
Imagem: Raisa Brito/GP1Jovem foi morto com 3 tiros na cabeça (Imagem:Raisa Brito/GP1)Jovem foi morto com 3 tiros na cabeça 
“O que foi repassado é que o corpo foi encontrado atrás do restaurante Pesqueirinho com perfurações que provavelmente são por arma de fogo, mas somente a perícia pode confirmar o objeto utilizado” relatou o cabo Nonato.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e da Perícia Criminal iniciaram os primeiros trabalhos a fim de tentar buscar maiores esclarecimentos sobre o crime. Os populares informaram que Pablo era morador da região da Grande Santa Maria e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Imagem: Raisa Brito/GP1Perícia está no local (Imagem:Raisa Brito/GP1)Perícia está no local 
Os moradores informaram ainda que escutaram alguns disparos de arma de fogo e perceberam três pessoas em bicicletas saindo do local ainda na noite de ontem (02), no entanto, o corpo foi avistado apenas por voltadas 5h da manhã de hoje, quando pescadores da região passavam pelo local.
Imagem: Raisa Brito/GP1O jovem foi identificado como Pablo(Imagem:Raisa Brito/GP1)A vítima foi identificada como Pablo
As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios, que deve esclarecer as informações repassadas pelos moradores, a fim de tentar identificar as pessoas envolvidas no execução do jovem.

* Com informações da repórter Raisa Brito, direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.