Piauí - Teresina

Homem é esfaqueado dentro do Centro Pop em Teresina

O agressor desferiu um golpe de faca no estômago do outro, inclusive os órgão ficaram expostos.

THAIS SOUZA E THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Um homem de identidade não revelada, de aproximadamente 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa quinta-feira (06), por volta das 10h. A vítima foi esfaqueada durante uma briga por conta de uma ficha de alimentação. O crime ocorreu no Centro POP, localizado no Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas por um funcionário do Centro POP, que preferiu não ser identificado, os dois envolvidos no fato são duas pessoas que vivem na rua e são atendidas pelo Centro, pois no local eles dão auxílios para os moradores de rua. Dentre esses auxílios, é distribuído a ficha para o Restaurante Popular. “Estava tendo uma fila para entregar as fichas, e dois homens começaram a se desentender. Um desferiu um golpe de faca no estômago do outro, inclusive os órgão ficaram expostos”, disse.

O agressor conseguiu fugir do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar auxílio ao SAMU, e a Polícia Militar esteve no local. “O estado de saúde da vítima era crítico”, informou o major Veloso, do Corpo de Bombeiros.


MAIS NA WEB