Fechar
GP1

Piauí

Homem é espancado até a morte na zona norte de Teresina

O homem teria sido espancado por volta de 3h horas da manhã por três homens ainda não identificados.

O corpo de um eletricista identificado como Almir Rogério da Silva, 36 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22) em sua residência na quadra V, casa 3, do bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, Major Marcos Antônio, o homem teria sido espancado por volta de 3h horas da manhã por três homens ainda não identificados, e em seguida conseguiu fugir dos acusados e correu para sua casa.

“Após ele ser espancado pelos três homens ele correu para sua residência, chegando lá ele sentou-se no chão, e já pela manhã sua mãe lhe viu sentado, e ao tentar falar com ele percebeu que ele já se encontrava sem vida”, disse o major.

Segundo ainda o major, algumas pessoas disseram que a vítima era usuário de drogas. “Investigações já estão sendo feitas por parte da delegacia de Homicídios para que se possam identificar os três responsáveis pelo espancamento da vítima”, finalizou o comandante.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.