Piauí - Teresina

Homem é estrangulado dentro de residência no bairro São Joaquim

Conforme o delegado Marcelo Leal, as lesões não são compatíveis com as de suicídio.

THAIS SOUZA

- atualizado

O corpo de Robert Magalhães Saraiva, de 28 anos, foi encontrado no interior de uma residência, localizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na tarde desse domingo (16), com indícios de estrangulamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal

Em entrevista ao GP1 o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, informou que a vítima era usuária de drogas e o local em que ela foi encontrada, várias pessoas frequentavam para consumir entorpecentes. “As informações é que os civis tomaram conhecimento que esse rapaz [Robert] tinha sido morto no interior da residência. Ele foi encontrado sentado e tinha um pedaço de pano amarrado no pescoço, não sabemos se tentaram simular um suicídio, mas o que parece foi isso”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilRobert Magalhães SaraivaRobert Magalhães Saraiva

O delegado informou que no dia anterior (15) já tinham tentado matar Robert. Dispararam contra ele, mas ele não foi atingido. “No local do crime foram encontrados alguns materiais que vão ser periciados. Preliminarmente, sem o laudo, ele teria sido estrangulado e colocado encostado na parede. Não havia perfurações no corpo. Mas, só o laudo cadavérico para afirmar. As lesões não são compatíveis com as de suicídio”, finalizou.

MAIS NA WEB